sábado, 18 de setembro de 2010

Cardápio de sábado

Olá meninas!

Como prometido, volto para contar o que comi neste sábado:

Café da manhã

1 pote de yogurt com 1 col de aveia

Lanche

Não fiz, acordei tarde.

Almoço

2 col/servir de batata baroa cozida com repolho roxo
1 omelete (2 ovos) com cenoura ralada

Lanche

4 bolachas água e sal
2 ameixas secas

Jantar

2 col/servir de soja texturizada refogada com molho de tomate

Ceia

1 pote de flan de chocolate (127 cal)



Fiz minhas comprinhas lights hoje...
Preparei a soja e congelei em potinhos, para facilitar no dia-a-dia.
Não fiz AF nem estudei nada. Fiquei em casa cuidando dos cabelos, das unhas, da casa, assisti um filme.
Ás vezes precisamos cuidar de nós mesmas, não é verdade? Adorei o dia de hoje... muito tranquilo e esperançoso no que diz respeito à minha reeducação alimentar.
Amanhã a promessa é acordar cedo, tomar meu café da manha e fazer minha atividade física antes do almoço. O dia de amanhã promete ser bem corrido! Depois eu conto tudo.

Beijo,
Nina.


Sugestão de filme: Vanilla Sky, com o maravilhoso Tom Cruise e a lindíssima Penelope Cruz.

Post feito ao som de: The XX - VCR

Um comentário:

  1. Oi Nina
    obrigada pelo carinho tá?

    Seja bem vinda ao mundo dos blogs, vai te ajudar muito

    Se precisar de alguma coisa, estarei pronta pra ajudar ok?


    Tb gosto desse filme

    bjinhus

    ResponderExcluir