domingo, 19 de setembro de 2010

O domingo

Olá meninas!

Meu domingo foi uma delícia... acordei bem cedinho, às 7h, fiz meu café, assisti os desenhos animados (adoro... criança, rs), pedalei 40 minutos, naveguei um pouco na net, fiz meu almoço light. A tarde fui ao cinema. Passeei pelo calçadão da orla. Fazia um friozinho gostoso, andei bastante. Tive um domingo bem atípico, pois geralmente fico em casa comendo e vendo TV. Acabo de chegar da rua com uma amiga que não via há tempos, ela disse que eu até emagreci (fiquei feliz, mesmo sabendo que não é verdade. Dá um gás, entendem?)

Bom, vamos ao cardápio:

Café da manhã
Café com adoçante
5 bolachas água e sal com requeijão light

Lanche
1 pote de yogurte

Almoço
2 col/servir de refogado de soja com molho de tomate
Salada de vagem, cenoura e brócolis cozidos com pouquíssima gordura
1 pote de flan de chocolate (sobremesa/ o último)

Lanche
2 ameixas secas
3 bolachas água e sal

Jantar
1 xíc de capuccino sem creme (amém!)
1 quiche de tomate seco

Ceia
1 copo de suco de maracujá com açúcar (fui na lanchonete com uma amiga e resisti ao "x-podrão")


Bom, é isso. Sinto que a vida tá andando, tanto na dieta, quanto na esfera íntima. Depois de um período de tristeza, acho que o sol está surgindo outra vez.


R.A.: 98%
A.F.: 100% (40 min de pedalada)
Estudo: Ok. Meta de leitura cumprida.
Água: não bebi muito... hoje estava frio. Mas deve ter dado 1,5l.


Beijo,
Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário