quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Quinta

Nossa, tô cansada hoje!

Acordei cedo, tive reunião de orientação, saí correndo pro trabalho, saí correndo do trabalho, fui na homeopata pra tratar minha insônia e ansiedade, fui visitar um amigo doente... ufa!
Não tive tempo pra nada. Não estudei, não fiz exercício, não consegui tempo pra almoçar decentemente...
Mas amanhã é um novo dia! Vamo que vamo!
E segunda começa o desafio da Dani!

Café da manhã
1 copo de yogurte com 2 col/sopa de aveia
Café com adoçante

Lanche
Nada (sem tempo)

Almoço
1 quiche pequena de palmito assada (péssimo, não?)
1 copo de suco de uva light

Lanche
Novamente sem tempo.

Jantar
1 prato de sopa de legumes com um pouco de massa.

Ceia
1 copo de leite com achocolatado light (TPM danada. Pelo menos não foi um chocolatão!!!)

RA: 80%
AF: Tirando o que eu andei hoje, nada. Nota Zero.
Água: 100%
Estudos: no caminho certo, de acordo com meu orientador.

Por enquanto é isso, ladies. Amanhã tem "A" pesagem. Medo...

Beijos,
Nina.

Postado ao som de: Ben Harper - Morning Yearning


Nenhum comentário:

Postar um comentário