quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dia 5

Boa noite meninas! Tudo firme na RA?

Hoje meu dia foi novamente corrido. Tive que trabalhar pela manhã, crente que iria sair cedo... quem disse! Fiquei lá até o horário normal (sou muito disputada rsrrsrs). Tomei meu café da manhã em casa, levei um lanche pra manhã e almocei na rua. Depois, comi o restinho do lanche que levei à tarde (guardei... esperta, né? Até parecia que eu estava adivinhando.
Cheguei em casa, fiz minha AF (40 min de pedalada), tomei um banho gostoso e preparei meu jantar. Daqui a pouco volto a escrever o meu TCC.
Olha, tem sido bastante difícil... tenho sentido um pouco de fome, mas acredito que vou me acostumar. Tudo é questão de costume, né?
Fiquei pensando essa tarde: se eu não estivesse de RA, com certeza atacaria um pacote de biscoito pimentinha no trabalho, comeria pão de queijo ou alguma outra besteira. Mas estou me controlando bem. A atividade física tem me deixado mais disposta e animada. Sensação de dever cumprido.

Parece impossível, mas a calça jeans que vesti hoje estava aparentemente mais larguinha. Será??? Espero que sim.
Sexta-feira me peso. Que medo das jacadas do fim de semana...

Cardápio de quarta-feira

Café da manhã
7 torradas marilan (107 cal) com requeijão light
1 xíc de leite com achocolatado light (TPM na área, não resisti)

Lanche da manhã
2 damascos secos

Almoço (no quilo)
Salada: soja em grão, repolho, 2 fatias de beterraba, 2 pedaços de couve-flor, 2 colheres de vagem com cenoura cozidas, 2 pedacinhos de batata cozida.
1 col/sopa de tabule
1/2 concha de feijão

Lanche
1 ameixa seca
2 polenguinhos (fome!!!)

Jantar
2 pedaços de torta de legumes (cenoura, batata baroa, repolho roxo, brócolis, abóbora)
1 xíc de suco de uva light

Ceia
Ainda nada, nem pretendo comer, pois estou cheia do jantar. Provavelmente uma xícara de chá de cidreira antes de dormir.

RA: 98% (Acho que não deveria ter comido 2 pedaços de torta)
AF: 100% (40 min de pedalada)
Água: 100% (2,5l)
Estudos: Ok. Amanhã tenho reunião com o orientador

Estou pensando em aumentar 10min de exercícios na semana que vem. O que acham?

Hoje, no trabalho, as meninas disseram que eu não preciso emagrecer... hum... não acredito. Gente, devo estar pesando (pelas minhas roupas) uns 66, 65kg. Tenho 1,67m e quero chegar aos 60kg.

Até amanhã!
Um beijo,
Nina.

Um comentário:

  1. Oi Nina, desculap a demora de vir aqui tá?
    Estou tentando responder as dúvidas sobre o desafio.

    É um prazer te ter conosco ;D
    vamos juntas q a gente consegue.

    Tire suas medidas e guarde, ou emsmo coloque aqui no blog se quiser é claro
    Qaundo o desafio completar um m~es vai ser a hora de ver o progresso,aí sim vc me envia as medidas,se quiser tb rs

    Bjinhus minhalinda

    ResponderExcluir