segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Início da semana 1

Boa noite meninas!

Primeiramente, quero agradecer à Dani pelo apoio. Estou seguindo seu exemplo!

O dia hoje foi normal, mas não consegui acordar cedo como planejado. Mesmo assim, tomei meu café, estudei, fiz meu almoço e fui trabalhar. Confesso que, por estar cortando o pão, o arroz, o macarrão e outros carboidratos simples, tenho sentido um pouco de fome. Mas estou bebendo bastante água e comendo de 3 em 3 horas. Cortei os carboidratos para dar um gás nesse início de R.A. Sei que é fundamental ingerir, por isso coloquei no café da manhã e no lanche (ou jantar, dependendo do carboidrato). No jantar porque sinto uma fome "fenomenal" à noite; assim, fico salva de atacar a geladeira (que nem tem coisas engordativas mais) e me sinto satisfeita.

Vamos ao cardápio:

Café da manhã
1 pote yogurte light
1 pacotinho de torradas "Marilan" (7 torradas, 104 cal) com requeijão light (pouco)
Café com adoçante

Lanche
Não teve, pois acordei tarde

Almoço
Omelete (2 ovos) com cenoura ralada
Vagem e batata baroa (mandioquinha) refogados com pouco óleo
1 paçoquinha (sobremesa - jacadinha, rs)

Lanche
1 polenguinho
1 barra de cereal light
4 cookies integrais - DESNECESSÁRIO(não resisti, fui ao mercado com uma amiga depois do trabalho e ela estava comendo. Mas eram deliciosos.)

Jantar
O mesmo pacotinho de torradas com patê de ricota com maionese light.
Chá verde com maracujá gelado

Ceia
2 damascos secos
1 fatia média de ricota

O que acharam? Tô comendo demais?

R.A.: 98%
A.F.: 100% 40 min de ergométrica
Água: 100% Tomei 2L
Estudos: Ok. Meta de leitura cumprida. Agora falta começar a escrever.

Um beijo,
Nina.

Postado ao som de: Jaded - Aerosmith

PS: Queria fazer um post com fotos, mas por enquanto estou sem câmera... grana curtinha... rsrs

2 comentários:

  1. Oi Nina, entrei no seu blog através do da Dani!
    Não se preocupe, você não comeu demais!
    Mas para te ajudar..leia meu blog www.alimentese.net o Passo 1 para uma vida saúdavel!
    Beijos....irei lhe acompanhar! =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina!
    Que bom encontrar blogueira nova, e vegetariana, como eu!!!

    ResponderExcluir