sábado, 18 de setembro de 2010

O motivo



Eu sou daquelas pessoas que têm idéia fixa. Não conseguia dormir noite passada; pensava em várias coisas, uma delas, o tamanho do meu corpo. Nunca fui magrinha, mas sempre estive em parâmetros aceitáveis no peso. Oscilando entre 60kg e 64kg (para os meus 1,67 m), nunca estive muito descontente. Mas a noite passada me alertou: com insônia, abri o armário e experimentei aquelas roupas "emblemáticas", aquelas que você tem como medida, sabem? Pois então... a minha bermuda favorita não entra mais. Engordei. Passei da conta. Devo estar com uns 66kg e não aceito estar neste peso. Por isso a iniciativa de fazer o blog.

Já engordei e emagreci outras vezes, mas agora preciso ter disciplina. Acompanho há muito tempo as histórias de todas vocês linkadas aqui e tenho como inspiração a Larissa e Dani e espero emagrecer lindamente como elas. Estamos juntas na luta agora!

Um pouco de mim: tenho 22 anos, estou terminando a faculdade e sou vegetariana. Estou na reta final do TCC e também vou usar o blog para relatar minha evolução na escrita da tese. Vai funcionar assim: postarei meu cardápio todos os dias, junto com o relatório sobre atividade física e os estudos do dia. Fiquem à vontade para puxar minha orelha quando necessário.

Por enquanto é só. Vou ao mercado daqui a pouco, fazer minhas comprinhas lights. Ainda não pesei; confesso que estou com medo. Mas prometo que sexta-feira que vem me peso e conto para vocês.

Avante e rumo aos 60kg!

Beijos,
Nina.

Postado ao som de: The Strokes - Is this it


Nenhum comentário:

Postar um comentário